terça-feira, 27 de novembro de 2012

Almofadas com uma nova "roupagem".

Quem me conhece sabe que eu não entendo nadica de nada de costura a maquina.
Porém força de vontade não me falta, sou teimosa que só ( e amo enfeitar a casinha né?)
Meto as caras, aprendo sozinha, mas alguma coisa tem que sair, ah tem... :P
Adoro almofadas na cama, mas a capinha das minhas estava de dar dó e eu via tanto tecidinho lindo, mas como fazer as capinhas????
Mas com a ajuda da Re Batista do blog http://www.casacorpoecia.com/, que postou um passo a passo muito bem explicadinho no blog, tomei coragem e comprei o material e me enchi de força de vontade e meti bronca.

Olha aqui o resultado:


 



Eu adorei o resultado e o melhor, foi mais fácil do que eu imaginava.
Aqui aos poucos a casinha esta ganhando outra cara, eu e o maridão estamos arrumando tudo ao nosso tempo e respeitando, sempre, os limites do nosso dindin. Afinal ninguém quer começar o ano devendo não é mesmo? Morro de medo disso

Aqui como ficaram as almofadas na cama ( o quarto ainda não esta pronto, mas falta pouco)



Ah...
Para quem, assim como eu, quer fazer suas próprias capinhas ou fronha, aqui esta o link do passo a passo
http://www.casacorpoecia.com/2011/02/faca-suas-proprias-fronhas-pap.html

Espero que tenham gostado.
Bjs fofos como almofada.
Graça.

Um comentário:

  1. Maravilhosas as almofadas,eu amo,pra mim a cama do meu quarto tem que ter vários travesseiros e ainda almofadas,mas não sei nem pregar botão...kkkkk.
    O blog esta lindo,a lojinha esta cheia de mimos lindos também.parabéns minha linda.
    Bjs
    Deusa
    Vasinhos coloridos
    vasinhos color

    ResponderExcluir