terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Iniciando as encomendas em 2013

Adoro meu trabalho, apesar de muitas vezes cansativo. Não tenho ninguém para me ajudar com as tarefas do lar, por isso me divido nos papeis, dona de casa, artesã, mãe e esposa ( como muitas mulheres hoje em dia, jornada dupla, muitas vezes até tripla)
Mas mesmo quase sem tempo, amo o que faço, então, to feliz por recomeçar meus trabalhos.

O que será que vai sair daqui?
Começando a ganhar forma. Já sabe o que é?

Tarammm... Um buquê de sapos.
Meninas nunca tinha ouvido falar nisso, até que uma cliente, que esta com o casamento marcado agora em janeiro, apareceu com uma foto da net me pedindo para fazer um.
São novas maneiras divertidas de se jogar o buquê e nesse caso do sapo, oferecer sorte para algumas das amigas solteiras presentes.
Eu achei o máximo a ideia e amei fazer os sapinhos.
Ficou ou não um buquê fofo?

Agora vem a segunda etapa da encomenda. Ela também quer alguns doces, mas isso é assunto para outro post. Assim que tudo tiver pronto eu mostro a vcs.

Um beijo grande.
Graça.

"O mundo pode estar pegando fogo, mas a minha casa é um pedacinho do céu! ♥♥"


Nenhum comentário:

Postar um comentário