segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Azul e rosa.


No post anterior eu falei que quando me casei não sabia cozinhar, que era do tipo que até queimava água.
Mas tive força de vontade e aprendi. Agora eu mesma faço as festinhas aqui de casa.
Dá uma olhadinha na festa de aniversário que preparei para o maridinho e para minha filha mais velha ( é, eles fazem aniversário no mesmo dia)

Aqui bombons de menta, cereja e castanha de caju.  Reparem no prato em cima da xícara para fazer suporte para os canudinhos de doce de leite.

Cupcakes  de chocolate com recheio de creme de baunilha e cupcakes de baunilha com recheio de chocolate com avelã.

Meu primeiro bolo decorado com pasta americana. 

Todas as lembrancinhas e docinhos, tudo, feito por mim.

Potinhos com brigadeiro 

Uma visão da mesa.

Fiz duas mesas, uma principal e outra para os doces industrializados, tipo, jujubas, amendoins, etc...
Aqui falsos alfajors. O vidro era de azeitona.



Mesa de doces mais de perto.

Visão geral. O tema da festa foi azul e rosa.

Então? Acho que aprendi direitinho né não? ( rsrsrsrrsr)
Em fevereiro tem mais, filhinha caçula faz 14 aninhos, se Deus quiser.
Um beijo grande.
Graça.



**Não há nada que não se consiga com a força de vontade, a bondade e, principalmente, com o amor.**
















Um comentário:

  1. Olá Graça! Obrigada pela sua visita ao nosso blog! Seja bem vida!

    Adoramos essa festa azul e rosa! Simples e encantadora!

    Beijokas!

    ResponderExcluir