sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Minhas metas para 2013



Mais um ano vai chegando ao fim, o tempo tem passado tão rápido que se não tivermos nossas metas bem definidas e bem traçadas, com a correria do dia a dia, passam-se os dias e quando nos damos conta, nada daquilo, ou quase nada, foi realizado.
Por isso resolvi escrever minhas metas para 2013 e com força de vontade e a ajuda de Deus tenho fé que vou conseguir realiza-las.
Nada de metas complicadas, o importante é começar a mudar, nem que seja aos poucos...
Espero chegar aqui no fim de 2013 dando como realizada grande parte, ou quem sabe toda a lista de metas desse fim de ano de 2012.


Minha Metas:

1.       Me dedicar mais ao meu trabalho
2.       Ficar menos tempo na Net
3.       Fazer mais exercícios físicos
4.       Emagrecer pelo menos uns 10 kg
5.       Me dedicar mais a casa e a minha família
6.       Fazer algum curso que eu queira (tem tantos...)
7.       Ser mais organizada
8.       Procurar me cuidar um pouco mais
9.       Procurar lugares onde possam vender meus produtos
10.       Cuidar mais do meu lado espiritual
11.   Voltar com minha reeducação alimentar
12.   Fazer meus exames pendentes
13.   Cuidar mais da minha saúde
14.   Reclamar menos
15.   Tomar coragem e fazer uma aula de dança
16.   Comprar a bicama para o quarto das filhotas.
17.   Juntar dinheiro para o fim do ano
18.   Aprender receitas saudáveis para mim e para minha família
19.   Adiantar o Maximo a obra na casinha
20.   Ler mais
21.   Não me preocupar tanto
22.   Sorrir mais

  


Acho que essas são minhas metas para o novo ano que começa.  Tomara que eu consiga realiza-las.
E vcs??  Quais são suas metas para 2013?
Beijos.
Graça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário