quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um pouco de tudo.

Fim de ano é uma correria sem fim.
Estou as voltas com algumas encomendas, com a arrumação e obra da casinha, com a renovação da matricula da escola da filhotinha e ainda tive que sair para comprar material.
As encomendas vou mostrando aos poucos, conforme forem ficando prontas, ok?
Aqui foram as guirlandas que fiz para minha vizinha:


Ela me pediu as três iguais.

Aqui já embaladinhas, prontas para serem entregues.

Aqui chaveiros para um aniversário com tema do Mickey

Ainda não foi acertado a quantidade, talvez 50.
E eu não trabalho só, tenho a minha assistente sempre ao meu lado, querem ver?


Minha gatinha Clara, sempre me faz companhia quando vou para meu cantinho trabalhar.

A foto ficou meia boca, pois tirei com o celular e já era noite. Estou fazendo meu "ateliê" embaixo da escada que vai para o terraço e como fizemos obras no banheiro, maridinho trocou o armário e a cuba da pia. Não estou querendo jogar esse armário fora não, quero colocar um tampão onde é a cuba e quem sabe pintar ele, para aproveitar no meu cantinho.
Mas enquanto isso não acontece, Clara sobe aí e dorme onde era a cuba, sempre me fazendo companhia. Tão fofa *_*

E eu vou seguindo aqui com as encomendas...
Agora me fala, QUECALORÉESSEMEUDEUS??????





Bom, agora vou voltar para o lado da Clarinha. Bora trabalhar.
Beijos derretidos para vcs.

      "Sucesso...
                      ... está com Deus e em Deus."
Osho
















Nenhum comentário:

Postar um comentário